terça-feira, 19 de junho de 2007

Estudo revela que iPhone já tem 26 milhões de potencias compradores

Para conhecimento...

Estudo revela que iPhone já tem 26 milhões de potencias compradores

Por Jonny Evans, para o IDG Now!*
Publicada em 18 de junho de 2007 às 12h45
Atualizada em 18 de junho de 2007 às 13h09

Londres - M:Metrics diz que 19 milhões de norte-americanos e 7 milhões de britânicos têm interesse em comprar o telefone.

O grupo de pesquisa M:Metrics, divulgou um estudo revelando que pelo menos 26 milhões de usuários - 19 milhões de norte-americanos e 7 milhões de britânicos - têm interesse em adquirir um iPhone, o primeiro telefone da Apple que traz recursos do iPod.

O aparelho deve ser lançado em 29 de junho nos Estados Unidos e deve chegar ao Reino Unido no final do ano, segundo o cronograma da Apple. O CEO da Apple, Steve Jobs, prevê vendas de 10 milhões de iPhones nos primeiros 18 meses após o lançamento.

Nos Estados Unidos, o aparelho será vendido exclusivamente pela operadora AT&T, enquanto o provedor no Reino Unido ainda está em definição, com indicativos de que Vodafone e Orange sejam as candidatas mais fortes.

10 comentários:

Unknown disse...

As novas tecnologias sempre fazem sucesso, principlamente os aparelhos eletrônicos, quem não vai querer um celular desses?

Unknown disse...

Essas tecnologias sempre atraem os consumidores, principalmente pela quantidade de recursos que elas oferecem! Porém elas são um monopólio de poucas companhias, nos Estados Unidos, p. ex, apenas uma operadora de telefonia venderá o produto.
Ticiane

Unknown disse...

Depois do enorme sucesso do iPod, eles continuam inovando, pois já existem no mercado vários aparelhos semelhantes a ele... um aparelho que reúne todas estas funções, como este novo produto que será lançado, é o desejo de qualquer consumidor!!

Unknown disse...

Vale a pena por juntar todos os equipamentos eletrônicos em um só, e que cabe na mão... só vale saber se caberá no "bolso".

Andrieli

Unknown disse...

O iPhone é um smartphone desenvolvido pela Apple Inc. com funções de iPod, câmera digital e internet. Ele também oferece serviços de internet como e-mail, mensagens de texto, navegador internet, visual voicemail e conexão Wi-Fi local. A interação com o usuário é feita através de uma tela multi-touch com teclados virtuais e botões. Apple registrou mais de 200 patentes relacionadas com a tecnologia por trás do iPhone[1]

O iPhone está disponível na Apple Store e pela AT&T Mobility, Antiga Cingular Wireless, por um preço de US$499 para o modelo de 4 GB e US$599 pelo modelo de 8 GB. Anunciado em 9 de Janeiro de 2007, o iPhone foi lançado no dia 29 de Junho de 2007 nos EUA e Canadá, Com previsão de ser lançado em 2008 no mercado asiático, último trimestre na Europa e sem previsão para o Brasil.
Este novo telefone náo tem como não chamar a atenção dos consumidores, une várias coisas que hoje em dia são essenciais como: camera digital, internet, música entre outras coisas em um aparelho pequeno, com design, o que mais as pessoas querem não é comodidade aliada ao bem estar? A Aplle sabe como fazer isto, está smpre inovando, além de qualidade e "beleza", através de muito marketing atinge os consumidores e seus produtos são muito vendidos.

Pi do Amaral disse...

O iPhone, fara muito sucesso, pois uma tecnologia dessas, na praticidade de estar sempre a mao, com multiplas funçoes.Com certeza vai saciar momentaneamente o desejo por novas tecnologias, ate que apareça algo ainda melhor.
Fabiane

Leila disse...

Além da busca sempre pela alta tecnologia no mercado este exemplo também está incluida a praticidade de incluir vários recursos e sistemas em um só aparelho. Deve -se levar em consideração tb a compra simplesmente pelo status que o produto proporcionará.

paula disse...

Toda nova tecnologia nessa área gera interesse deste público que está sempre à espera de novidades, o investimentos destas companhias é rapidamente convertido em lucros, antes mesmo do lançamento, o que gera desejo de desenvolvimento de novos produtos!!

Unknown disse...

Vendas do iPhone Chegam a 500 Mil em 1 Final de Semana
July 3, 2007
De acordo com analistas da Apple o iPhone atingiu meio milhão aparelhos vendidos em poucos dias no mercado, como o mais esperado produto da Apple o telefone celular iPhone chegou como um furação.
Os telefones foram à venda na sexta-feira dia 29 de junho 2007 às 6 da tarde, com filas longas em muitas lojas de Apple. As filas chegavam a ter milhares de pessoas onde a maioria dormia na rua guardando o seu lugar na fila para obter seu próprio dispositivo. Segundo um analista da Apple: “...a Apple encontrou uma forte demanda no fim de semana do lançamento onde obteve o sucesso esperado na oferta”.
- Gabriela Schmidt -

Unknown disse...

O novo telefone da Apple Inc. chama a atenção dos consumidores, possui internet, camera digital, , música, etc., todas essas coisas juntas e com design atraente. Essas tecnologias atraem os consumidores, com toda certeza tera muito sucesso, esse meio milhão aparelhos vendidos em poucos dias no mercado demonstra isso. Todo mundo vai querer um celular assim...